wallpaper novembro.2013

On November 11, 2013 by miki

o pavão e as rosas” nasceu em uma época em que eu andava encantada com essas aves quase mágicas. também vinha fazendo experimentos gráficos com as mídias aguadas (aquarela e aguada de guache) em conjunto com o pastel branco ou o lápis dermatográfico de mesma cor. consiste em desenhar primeiramente alguns detalhes com o pastel (ou o dermatográfico) e depois passar – cuidadosamente – a aguada por cima, de maneira rápida e sem “bordar” muito com a tinta. como o pastel não é solúvel em água, o que resulta é que onde ele riscou, a tinta não adere, permanecendo, assim, branco. claro que o legal é fazer isso sobre o papel branco, o que torna tudo mais complexo de desenhar mas, ao mesmo tempo, genuinamente divertido pela possibilidade do que vai aparecer quando o fator tinta for aplicado por cima.

apesar de trabalhoso, quando você vê o desenho surgindo, é uma sensação maravilhosa!

estou muito feliz porque “o pavão e as rosas” tem um novo lar. meu amigo cris – que é primeiro amigo e depois “pai postiço” dos meus monstros – foi ao studio monstro na semana passada e levou 3 obras para casa, todos da família dos pássaros: 2 pavões e um beija-flor.

eu fiquei extremamente feliz e honrada por poder enfeitar as paredes da sua casa! primeiro porque ver minhas obras criarem vida própria e voar para outras paradas é sempre algo excitante, mas também porque poder vendê-las para pessoas que me são caras ao coração me faz duplamente feliz, pensando que estamos enlaçados uns nas vidas dos outros de uma maneira muito boa!

quanto ao cris, nós nos conhecemos por intermédio de um outro amigo em comum. sua formação é de veterinário e eu não me canso em admirar o seu amor e dedição pelos animais. nessa caminhada, ele acaba de inaugurar um negócio novo no pacaembu: um day care & spa chamado holiday pet. o lugar também acumula a função de ôtéu. o tratamento ali é de primeira, os cãezinhos são tratados a pão-de-ló com cuidados e atenção o tempo todo. diferentemente de outros ótéis, eles não ficam confinados, mas sim soltos no amplo sobrado da av. pacaembu, sendo gentilmente entretidos e estimulados pelas monitoras. queria eu ter uma “vida de cão” dessas kkkkkkk. as meninas todas são uns docinhos, sem falar no banho da vanessa, que é show de charme! nada de stress, aqueles banhos corridos em 10 cachorros ao mesmo tempo. ali, cada menino/a é banhado com carinho e atenção e um de cada vez.

depois que virei mãe de cachorro, procuro fazer viagens onde eles possam estar junto comigo. mas, na impossibilidade, meu coração fica tranquilo pois eles adoram o cris, que cuida deles praticamente desde que nasceram <3. é tão bonitinho de se ver, quando o cris está no pet, eles parecem sua sombra fiel, onde ele vai, os monstros estão grudados atrás, risos. embora nunca seja uma tarefa fácil, em nenhum outro lugar eu me sentiria tão confiante e segura em deixá-los. cris, que meus pequenos pajaritos possam lhe trazer muitos sorrisos, luz e alegria de viver! e merci por cuidar dos meus monstros como se fossem seus <3. amor, m.


COM CALENDÁRIO
1024 x 768 | 1280 x 960 | 1600 x 1200 | 1608 x 1050 (wide)


SEM CALENDÁRIO
1024 x 768 | 1280 x 960 | 1600 x 1200 |1608 x 1050 (wide)


Leave a Reply

Your email address will not be published.