uma barbi, um torero, um matias e uma carta
era uma vez uma menina chamada maria rita. risonha, alto-astral, inteligente, comunicativa e simpática, ela era praticamente uma barbi. um dia, ela encontrou um menino escritor, cineasta, futeboleiro, divertido e bem-humorado. ele se chamava josé roberto e era praticamente um torero.
desse encontro, nasceu uma história de amor e dessa história de amor nasceu o matias, no último dia 21. matias foi esperado com muita expectativa, alegria e mimos. no entanto, ele foi apressadinho e quis conhecer o mundo antes da data prevista. por isso, essa família vive, agora, uma rotina de pais de uti.
eu não posso fazer muita coisa e nem sei o que dizer ou fazer num momento como esse. por isso, tudo o que me ocorreu foi escrever uma carta para o matias.
que cada um que passe por aqui e por lá possa dedicar um momento de bons pensamentos para que matias logo possa estar em casa, forte e saudável junto de seus pais!
namastê, amor,
m.
ps: você pode saber de mais detalhes no blog barrigudos, que eles escrevem a quatro mãos.
Miki, só você mesmo. Adorei! e também estou na torcida para Matias ir logo para casa. Beijos.
Entrei no blog deles luv e chorei.
Matias irá logo para casa forte e feliz, tenho certeza!
oi, anoca! feliz que vc gostou :)
que todos juntos possamos envolver matias e seus pais em ondas de amor e aconchego.
bj de acácia em vc!
luv, a cada post eu tb çolo, mas, de alguma maneira, os laços das palavras nos unem e fortalecem numa corrente de amor e esperança.
merci por torcer pelo matias <3
que lindo. O Matias já está em casa! bj
oi, marcelito!
merci por avisar :)
que notícia mais maravilhosa <3 <3 <3
e viva o matias!!!
beijocas de avelã,
m.