um mimo para a ana!

On March 11, 2007 by miki

Se o presente da Karen já estava arquitetado, o mesmo eu não posso dizer do presente que dei para a Ana! Eu queria muito presenteá-la com algum mimo, mas, diferentemente da Karen, eu não sabia quase nada a seu respeito. Então, apostei na minha intuição…

Uma das coisas de que eu mais gosto de fazer é escolher presente para as pessoas queridas e tentar dar algo especial que tenha a ver com cada uma delas. No caso da Ana, foi meio no faro, pois eu não sabia como ela era fisicamente, se ela estava mais para alguém com um estilo clássico ou se gostava de peças extravagantes. Eu tinha decidido que queria presenteá-la com uma das minhas criações em biju.

Depois de muito pensa daqui, pensa de lá, decidi-me por um colar em que bordo as miçangas uma a uma formando um desenho. No caso do da Ana, escolhi um da séria ‘cabeça-gorda’ por motivos óbvios. É o do café! O nome da peça é ‘Rio de Contas’. Quem já passeia por aqui há algum tempo, sabe que uma das etapas preferidas nas minhas criações é o batismo da peça. Essa se chama Rio de Contas em homenagem à essa cidadezinha perto de Lençóis (Chapada Diamantina – Bahia), onde há muitos passeios ecológicos por picos e cachoeiras.

Ana, ao te conhecer, achei que meu colarzinho combinava com você, mas não sei se o meu faro estava correto! Se não, você pode trocar por uma outra peça do seu agrado na sua próxima visita, combinado :-)?

Beijinhos, Miki

BÔNUS TRACK
» post sobre o encontro com a Karen e a Ana
» post sobre o presente da Karen


3 Responses to “um mimo para a ana!”

  • Miki, eu adorei o colarzinho, eh lindo, e sem duvida combina comigo sim!!
    Adoro micangas, vc acertou bem, e tudo q tem motivos culinarios eu adoro!
    Muitissimo obrigada, eu fiquei muito feliz e adorei demais conhecer voce e a Karen!
    Beijos!
    Ana

  • ana, que bom!
    eu estava apreensiva. por não te conhecer, não sabia se você ia apreciar o meu presentinho.fico muitíssimo satisfeita que você tenha gostado. esse colar do café é um dos meus preferidos dessa série!

    beijinhos, miki

  • Ah, que bacana. Voce é danadinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *