Hmmmm, Gopala Prasada!

Hmmmm, Gopala Prasada!

Hoje, fui almoçar no Gopala Prasada, um simpático restaurante de comida lacto-vegetariana que fica em Cerqueira César.

O Gopala está na minha lista de restaurantes queridos! Quando eu trabalhava no Banco, meus dois lugares prediletos de almoçar eram o Gopala e, claro, o Tordesilhas (Torde apenas, para os íntimos)!

Lá, eles fazem uma comida indiana com um temperinho divino e o cardápio é o mesmo durante 2 meses: têm uma ou duas opções diárias de segunda a sábado incluindo suquinho e sobremesa. Você pode pedir a porção inteira (que é muito bem servida) ou meia porção e, ainda, uma das duas opções ou meio a meio, isto é, metade da primeira opção e metade da segunda.

De lá, eu adoro especialmente o dahl de grão de bico, o alu gouranga, a torta de palmito, a banana celestial e o bolo-pavê com creme de côco e geléia de frutas vermelhas!

Além da comida ser muito gostosinha, a louça é fofa e o ambiente é bem bacana, com decoração típica. Experimente as almofadas em um cantinho escondido do restaurante. Mas só se você tiver bastante flexibilidade, pois as almofadas ficam no chão!

Olha, eu não sou vegetariana, aliás sou bem “carnivorete” e sabe que o Gopala é um dos poucos restaurantes vegetarianos em que eu não sinto a falta da carne?

Vai lá!

serviço:
Gopala Prasada
Rua Antonio Carlos, 413 e 429 – São Paulo – SP
3283.3867 3289-1911
só funciona para almoço de 2a a sábado
não aceita cartão de crédito, apenas de débito e tickets

nota: há algum tempo, o gopala mudou de nome para gopala madhava