mikos para viagem!

On June 6, 2013 by miki

célia regina e eu nos cruzamos pela primeira vez em idos de 2009. ela é terapeuta em tanabi e tem um programa lindo que desenvolve com seus pacientes: (re)encontrar a criança interior. quando ela conheceu as mikos, encantou-se com as pequenas, com sua história de serem responsáveis por um jardim de sonhos no mundomiki e com o conceito de adoção. pediu-me, então, para que eu preparasse algumas mikos que viajariam para “shamballa” e tomariam parte no ritual de reencontro da criança interior de cada um de seus pacientes. à época, foi uma delícia compor e trocar ideias e sentimentos com a célia.

de lá pra cá, muito tempo se passou e muita água correu debaixo da ponte. célia teve uma pane em seu computador e acabou perdendo – não apenas o meu – mas inúmeros contatos. quiseram os desígnios das estrelas que nos reencontrássemos novamente através do planeta mundomiki e desse reencontro – providencial – novas mikos foram preparadas e já foram para shamballa de tele-transporte.

além das novas mikos, célia me encomendou alguns trajes especiais a que me foi tão delicioso entregar que não resisti compartilhar aqui.

além de dois trajes para o dia-a-dia,

produzi um traje black-tie,

um indiano

e um hare krishna <3.

na troca de emails, intrigada com os nomes que não batiam com os dados registrados no cartório do mundomiki, perguntei à ela:

hoje estou colocando a casa em ordem, mas amanhã mesmo começo a trabalhar no traje hare krishna do tampopo!
por falar nisso, você comentou em outro email que ele se chama vinicius, não foi?

mas nos registros do cartório do mundomiki consta ‘emannuel’, será que eu registrei errado o.O???

veja só a resposta phöpha que ela me deu:

Em relação ao Encantado do Christian: ele tinha dois, o Emanuel e o Vinicius Roberto. O Vinicius foi adotado por outra pessoa que simplesmente sumiu. E aí o Christian resolveu ficar com ele também. E o Emanuel do Christian logo depois acabou “morrendo”. Foi estraçalhado pelo cachorro do Christian. E ainda bem que ele adotou o Vinicius senão ele tinha ficado sem.

Outra coisa, você tem todos que foram adotados da outra vez??? É porque, menina, já procurei por todo lado a certidão do meu Raji. Guardei tão bem guardado que nem mesmo eu acho. Tem como sair uma segunda via? Porque esse ano devo viajar e como vou levar meu menino sem documentos? (risos)

célia, as pequenas, a essa hora, já devem ter desembarcado do tele-transporte aí em shamballa. e logo a roupa hare krishna do tampopo vinicius deve estar chegando também!

namastê!


8 Responses to “mikos para viagem!”

  • Adorei Miki! Que bom ver as mikokeshis de novo!
    <3 <3 <3

    É muito amor!
    bjo
    Glá

  • oi, glá!

    acho que você é uma das fãs mais entusiastas das mikos :D hehehehe

    elas agradecem e mandam lembranças à frida calderón <3

    beijocas mil e desejos de uma semana rhyca e parfumée!

  • quantas! uma cidade delas!

  • hehe mikolândia, marcelo? ;)

  • Fofas! E Fotos! E Miko e Mikas não é???
    Que bom saber que não sou só eu que está viajando! Adorei a foto de gala com o fundo. ; )

  • hehehe saudades tantas, betti <3
    e tb as mikos estão sentindo a sua phalta! se bem que, viajadoiras do jeito que vc e elas são, com certeza vcs já devem ter se cruzado nessa sua volta ao mundo, né?

    tb amey fazer o traje de gala... e o fundo, ah, o fundo! ameÿ muito fazer esse desenho tb. qd vc voltar, quero te mostrar tudo

    beijocas mil,
    m.

  • Oi luv. Tô atrasado aqui, mas o afeto tava guardado.
    Adorei tudo. As mikos, os trajes,as fotos, a resposta de Célia Regina que parece mesmo ser uma phoopha. E adorei ver a produção lotada de afeto e alegria legitimas que só os têm aqueles que amam o que fazem.

  • e eu queria vc aqui pra mostrar tuuudo e tagarelar cada traje enquanto eu tava fazendo hihihi
    bj monamú <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *