Luana astronauta

On September 12, 2006 by miki

É muito difícil ser disciplinada quando se trabalha sozinha… aiai… venho tentando, há meses, estabelecer um ritmo de produção, mas é tão difícil… têm dias que me sinto infinitamente só, é muito ruim… daí não tenho vontade de fazer nada, é um horror. ainda bem que tenhos os monstros, mas, mesmo assim, às vezes não é suficiente.

nesses dias nem vontade de blogar eu tenho. ontem foi um dia desses e eu fiquei muito triste, tentei fazer algumas coisas, mas nada aconteceu direito… até q produzi um tiquitito, mas o desânimo era muito grande.

Mas, enfim, ainda bem que hoje já me sinto melhor! Fiz muitas coisas, foi ótimo. Tenho uma personagem nova para mostrar (ela não é de hoje, mas já comecei a produzi-la, ôba!).

Estou tentando mesclar a produção de bonecas entre “encomendas” e “livres-leves-e-soltas” para poder equilibrar as que imediatamente são adotadas e as que vão para o site e ficam “disponíveis para adoção”.

A Luana, eu cinzelei ainda enquanto confeccionava as três amigas inseparáveis. O cerne principal é de antes, de quando eu estava rabiscando possibilidades para as meninas do lançamento.

O que eu mais gosto nela é que ela é fã dos anos 60, que são o máximo!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *