karen, omedetô!

On November 9, 2006 by miki

Karen, hoje é um dia especial! Aniversários são datas tão legais, eu gosto muito.

Das coisas que me aconteceram nesse ano, ter conhecido você foi realmente uma das que ficará em minha memória, e tudo por conta do seu blog cheio de delícias e histórias! Às vezes, fico pensando como é legal isso da tecnologia permitir esse tipo de encontro fortuito que, muito provavelmente, não teria acontecido de outra maneira.

E, para celebrar, em sua homenagem, um trecho da Sputinik que eu adoro:

“… Como o som de uma cortina de veludo aberta em uma manhã tranqüila, para deixar a luz do sol despertar alguém muito especial.” (H. Murakami)

Beijos,

Miki

PS – Tem um link para o blog da Karen aqui!


4 Responses to “karen, omedetô!”

  • Muito obrigada pela homenagem, Miki! Também fico muito feliz em tê-la conhecido (e brevemente isso irá além do mundo virtual)! Beijos!
    (Preciso ler a Sputinik!)

  • hehehe! SIM!
    bjs, miki

  • Que linda homenagem! A Karen merece mesmo, é uma pessoa tão doce e atenciosa! Fico aqui com invejinha de vcs que vão se conhecer! Ahhh queria estar aí tbm! Mas quero saber do encontro depois ta!

  • hehehe, akemi querida! vc participou sem saber do nosso encontro que foi muito legal. a karen é ainda mais doce ao vivo :-).

    sabe q logo depois de ver seu post do lombo fiquei com uma tristezinha pois AMO mostarda e fiquei pensando “ah, nunca vou achar essa mostarda por aqui”. mas, não é que no dia seguinte fui ao pão de açúcar e achei a mostarda e ainda em promoção? não tive dúvidas de que era um sinal e logo comprei!

    daí, fiz um frango grelhado com o seu molhinho. menina!!!! ficou divino, aprovadíssimo com louvor, fiquei muito fã dessa mostarda! obrigada por estar conosco nesta data especial!

    um beijo, miki

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *