ilustras para o capítulo 10 de “sonho perdido”

On May 22, 2008 by miki

Continuando minhas pesquisas com papéis japoneses texturizados, iniciei, neste capítulo, uma nova série de experimentações.

Fazia tempo que eu estava querendo ir na Liberdade para comprar outros papéis de origami. Depois de procurar um pouco, acabei encontrando várias opções em uma loja! Bom, daí foi a perdição porque alguns deles são beeeem caros porque são folhas únicas (ou quase) bastante trabalhados, o papel parece artesanal (mas, segundo o prof. david não devem ser) e têm tintas especiais como o dourado.

Depois de muito pensar, acabei optando por um pacote com padrões coloridos e folhas médias (o vermelho reina absoluto aqui); outro em tons de marinho, mais sóbrios e elegantérrimos; um outro com papel mais simplesinho, mas estampas bastante características e um outro com meia dúzia de folhas que me encantou pela padronagem do único papel visível que trazia motivos geométricos com cervos (ou whatever =) lembrando um pouco pinturas rupestres (ok, uma vaga lembrança ;-).

Estou doida pra começar a brincar com meus novos papéis! Todas as ilustras deste capítulo têm sua participação especial.

Se você quiser ler a historinha, é só seguir este link.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *