foi assim que tudo começou
Alguns talvez já saibam, outros não.
Um dia, eu estava procurando uma receita de salada niçoise. Lembrava vagamente de como ela era, mas não a ponto de poder reproduzir de cabeça. Nessa época, minha constelação de blogs nem existia.
Dei uma “googlada” e adivinhe qual o primeiro link que encontrei? O do Kafka da Praia. Li a receita, os comentários, achei fácil e gostoso e fui pra cozinha reproduzir. Nem sonhava que essa comunidade enorme de foodblogs existia. Falar a verdade, eu nem cozinhava tanto assim.
Quem diria que, alguns meses depois, eu mesma teria o meu próprio foodblog e teria feito amizade com tantas meninas legais a ponto de até já ter me encontrado com algumas delas?
Karen, você a primeira grande inspiração e responsável pela constelação de blogs! Obrigada por ser tão generosa e amável!
E muchas gracias também à Akemi, Valentina, Patrícia, Eliana, Ana, Dadi, Fezoca, Elvira, Luna e tantas outras(os) com seus foodblogs maravilhosos e inspiradores!
Ah, sim, com vocês, a salada niçoise! (Quase que me esqueço – rs)
Miki, obrigada!
Você deveria ter escrito “generosa, amável (e doida!)” rs
Beijos
hahaha, doidos todos nós somos! aliás, eu gosto de gente louca (mas louco manso, bem entendido!). ser normal é tão boring…
beijinhos, miki
Eu concordo com vc, sinto falta dos meus amigos… Eles passaram a me achar chatinha depois que me casei… Mas fazer o quê? C’est la vie!
ganha-se de um lado, perde-se do outro… os interesses tb vão mudando à medida q a vida vai correndo… é sabishii né… mas o mundo dá voltas, às vezes, um dia os laços se reatam e o bom é q vc fez outras amigas q não te acham nada chatinha, não é mesmo ;-)?
Miki, acabo de conhecer sua constelação de blogs, estou mais do que encantada, tanta coisa linda, quanto talento numa só pessoa! Estou apaixonada por suas bonecas, pena que a maioria já tem dono (rs). Agora vejo esse post e você me cita, estou super contente de me colocar no meio dessa lista de meninas maravilhosas que também me inspiram diariamente. Só um detalhe: não sou de Brasília, não, sou de Fortaleza! rs Grande beijo!
oooooops! já vou arrumar. mas vc mora em bsb atualmente, certo?
as bonecas são o meu mais novo projeto. se vc quiser receber novidades do mundomiki é só me deixar seu email!
beijinhos e obrigada pelo carinho,
miki
Miki, querida, você deve estar me confundindo com a Lu, do Mercado de Pulgas. Moro em Fortaleza mesmo. Mas não se preocupe, não, isso não é importante. rs.
Ah, quero sim, meu e-mail é lunalestrie@gmail.com. Beijinho!!!
Ah, que bacana, Miki! Que bom e que sorte a nossa voce ter achado a Karen e depois todos os outros blogs. Fiquei feliz de achar voce tambem! super beijo!
Luna, mas q bela confusão eu fiz! estou muito louca ou eu vi em algum comment da valentina dizendo q era bom ter uma conterrânea? ah, meu deus, já sei! eu vi conterrânea e logo pensei em bsb, mas é no ceará, não é mesmo? aiai, é a idade ;-).
fer, foi mesmo! eu tb fiquei muito feliz de te encontrar e ainda mais saber q vc e a lu3 são amigas tb (ainda q virtuais ;-)!
beijinhos, miki
Nós é que agradecemos a sua deliciosa presença entre nós, querida!
Beijão de Portugal :-)
oi, elvira!
obrigada pela visita e pelo carinho!
meu francês é bem ruinzinho, mas quero fazer da tasca um ótimo incentivo para eu ir aprendendo um pouquito +!
beijinhos, miki
Miki, voce é um amor e eu me sinto sortuda por ter feito o teu conhecimento. sua fa.
:-) valentina, plagiando descaradamente a eliana: fiquei toda cheia com o teu elogio. vc sabe q é recíproco!
muitos bjs, miki
Que grande honra estar no meio da sua listinha! Muito obrigada pelo carinho e pela amizade! Acho que todas nós temos uma madrinha que nos apresentou ao mundo dos foodlogs. A Karen conseguiu reformular a idéia de que comida saudável tem que ser sem graça. Tudo que ela faz é light e delicioso!
Parabéns e continue a nos encantar com toda sua constelação de blogs!
é verdade, akemi! uma proeza e tanto essa da karen, não é mesmo? tb concordo quanto às fadas-madrinhas, tão bom isso! claro q vc não poderia estar de fora da listinha, amiga!
beijinhos e obrigada pelo carinho,
miki