foi assim que tudo começou

On January 14, 2007 by miki

Alguns talvez já saibam, outros não.

Um dia, eu estava procurando uma receita de salada niçoise. Lembrava vagamente de como ela era, mas não a ponto de poder reproduzir de cabeça. Nessa época, minha constelação de blogs nem existia.

Dei uma “googlada” e adivinhe qual o primeiro link que encontrei? O do Kafka da Praia. Li a receita, os comentários, achei fácil e gostoso e fui pra cozinha reproduzir. Nem sonhava que essa comunidade enorme de foodblogs existia. Falar a verdade, eu nem cozinhava tanto assim.

Quem diria que, alguns meses depois, eu mesma teria o meu próprio foodblog e teria feito amizade com tantas meninas legais a ponto de até já ter me encontrado com algumas delas?

Karen, você a primeira grande inspiração e responsável pela constelação de blogs! Obrigada por ser tão generosa e amável!

E muchas gracias também à Akemi, Valentina, Patrícia, Eliana, Ana, Dadi, Fezoca, Elvira, Luna e tantas outras(os) com seus foodblogs maravilhosos e inspiradores!

Ah, sim, com vocês, a salada niçoise! (Quase que me esqueço – rs)


15 Responses to “foi assim que tudo começou”

  • Miki, obrigada!

    Você deveria ter escrito “generosa, amável (e doida!)” rs

    Beijos

  • hahaha, doidos todos nós somos! aliás, eu gosto de gente louca (mas louco manso, bem entendido!). ser normal é tão boring…

    beijinhos, miki

  • Eu concordo com vc, sinto falta dos meus amigos… Eles passaram a me achar chatinha depois que me casei… Mas fazer o quê? C’est la vie!

  • ganha-se de um lado, perde-se do outro… os interesses tb vão mudando à medida q a vida vai correndo… é sabishii né… mas o mundo dá voltas, às vezes, um dia os laços se reatam e o bom é q vc fez outras amigas q não te acham nada chatinha, não é mesmo ;-)?

  • Miki, acabo de conhecer sua constelação de blogs, estou mais do que encantada, tanta coisa linda, quanto talento numa só pessoa! Estou apaixonada por suas bonecas, pena que a maioria já tem dono (rs). Agora vejo esse post e você me cita, estou super contente de me colocar no meio dessa lista de meninas maravilhosas que também me inspiram diariamente. Só um detalhe: não sou de Brasília, não, sou de Fortaleza! rs Grande beijo!

  • oooooops! já vou arrumar. mas vc mora em bsb atualmente, certo?

    as bonecas são o meu mais novo projeto. se vc quiser receber novidades do mundomiki é só me deixar seu email!

    beijinhos e obrigada pelo carinho,
    miki

  • Miki, querida, você deve estar me confundindo com a Lu, do Mercado de Pulgas. Moro em Fortaleza mesmo. Mas não se preocupe, não, isso não é importante. rs.
    Ah, quero sim, meu e-mail é lunalestrie@gmail.com. Beijinho!!!

  • Ah, que bacana, Miki! Que bom e que sorte a nossa voce ter achado a Karen e depois todos os outros blogs. Fiquei feliz de achar voce tambem! super beijo!

  • Luna, mas q bela confusão eu fiz! estou muito louca ou eu vi em algum comment da valentina dizendo q era bom ter uma conterrânea? ah, meu deus, já sei! eu vi conterrânea e logo pensei em bsb, mas é no ceará, não é mesmo? aiai, é a idade ;-).

    fer, foi mesmo! eu tb fiquei muito feliz de te encontrar e ainda mais saber q vc e a lu3 são amigas tb (ainda q virtuais ;-)!

    beijinhos, miki

  • Nós é que agradecemos a sua deliciosa presença entre nós, querida!

    Beijão de Portugal :-)

  • oi, elvira!
    obrigada pela visita e pelo carinho!
    meu francês é bem ruinzinho, mas quero fazer da tasca um ótimo incentivo para eu ir aprendendo um pouquito +!
    beijinhos, miki

  • Miki, voce é um amor e eu me sinto sortuda por ter feito o teu conhecimento. sua fa.

  • :-) valentina, plagiando descaradamente a eliana: fiquei toda cheia com o teu elogio. vc sabe q é recíproco!
    muitos bjs, miki

  • Que grande honra estar no meio da sua listinha! Muito obrigada pelo carinho e pela amizade! Acho que todas nós temos uma madrinha que nos apresentou ao mundo dos foodlogs. A Karen conseguiu reformular a idéia de que comida saudável tem que ser sem graça. Tudo que ela faz é light e delicioso!
    Parabéns e continue a nos encantar com toda sua constelação de blogs!

  • é verdade, akemi! uma proeza e tanto essa da karen, não é mesmo? tb concordo quanto às fadas-madrinhas, tão bom isso! claro q vc não poderia estar de fora da listinha, amiga!

    beijinhos e obrigada pelo carinho,
    miki

Leave a Reply

Your email address will not be published.