feliz aniversário, Jota!

On August 30, 2006 by miki

Jota! Este post é especialmente para desejar um aniversário bem legal para você! Com muito panetone e brigadeiro! E, claro, desejos de felicidades :-)!
E como você gostava muito da Safiri, separei uma foto dela pra você!
Beijos da Miki

Ah! E que você, como eu, possa começar um blog em breve!


6 Responses to “feliz aniversário, Jota!”

  • êêêêêê…
    obrigado pela homenagem, Miki!
    quem sabe um dia eu começo um blog mesmo… hehehe
    bjão!

  • vou esperar ansiosamente :-)! quando esse dia chegar, me avisa pra eu te adicionar no “aqui tem blogs amigos!” ;-)

  • Que linda! É sua?

  • hehehe! é sim, karen :-). quer dizer, na verdade, era. esta é a safiri, a primeira cachorrinha que tive na vida e por quem me apaixonei perdidamente. isso faz uns 3 anos. mas, infelizmente, quis o destino que ela chegasse e logo se fosse… eu sofri bastante, ela será especial para sempre, mas tenho outros 2 yorks muito fofos em casa (me apaixonei pela raça!): o haku e a kiki. uns dos meus blogs vai falar sobre yorks, mas ainda não tive tempo para começá-lo! vc gosta de cachorros tb?

    bjs! miki

  • Quando morava com meus pais sempre tivemos cães (grandes, boxers), mas desde que me casei não tive nenhum. Eu e meu marido estamos pensando em criar um, mas não somos pessoas muito “interativas” com animais. Estamos pensando nisso há alguns anos, o quintal é grande e meio vazio, talvez fosse uma experiência boa. A Safiri era linda! Que pena! Esse é outro problema com os animais, quando eles se vão…

  • sabe q meu marido nunca ligou pra bichos. eu tive alguns poucos quando era menor, também na casa de meus pais. mas ficava namorando cachorros, de quem sou fa, especialmente os pequetitos – dos grandes tenho um pouco de medo… demorou até eu convencê-lo. mas sabe q quando a safiri se foi nossos amigos ficaram muito admirados porque ele sofreu muito, talvez mais do q eu (bem, sou uma manteiga derretida, daí já viu né). mas acho q ele se apegou tanto tanto com a pequena q ficou inconsolável… nunca tinha visto ele daquele jeito. no fim, acho q eles acabam conquistando a gente. como trabalho em casa, eles sao uma companhia inestimavel, fico me perguntando, hoje, como é que eu pude ficar tanto tempo sem ter cachorro!

    bjs! miki

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *