Estou chocada…

On August 22, 2006 by miki

O Beto Ronchezel, uma das pessoas que tornou possível que o Rio Ota pudesse ser visto tantas e tantas vezes em tantos lugares e temporadas agora está morto. O Marcelo, amigo que fiz por causa da comunidade da peça no Orkut (ele é o criador da comunidade) foi quem me deu a notícia. A notícia dizia que a causa da morte foi um câncer na garganta.

Estou chocada. E consternada. Não dá para acreditar. Ele tinha, como o Fabio, apenas 51 anos…

Beto, onde quer que você esteja, que as estrelas possam te acompanhar. Obrigada por tudo! O Rio Ota decerto foi um dos acontecimentos mais importantes que cruzaram a minha vida nos últimos anos. Havia muito, muito tempo que algo não me tocava tão profundamente como essa peça. E saiba que “dreams last so long even after you’re gone” (Jewel). Embora a frase tenha a conotação de quem não se importa com quem foi, aqui é exatamente o contrário. Os seus sonhos viverão para sempre no coração de muitas pessoas. Pode ter certeza.


2 Responses to “Estou chocada…”

  • Parece tudo deixou de ser especial. Ele sempre foi delicado e bacana, tive a sorte de conhece-lo e ,mais ainda em me correspoder. falava sobre seus projetos com o Centro Cultural Banco do Brasil em Brasilia, Rio e projetos ainda em Salvador, sempre entusiasmo. Estou triste. Miki, um beijo

  • É, Marcelo… Uma grande perda, deixa a gente atordoado… Projetos lindos, batalhador…
    :'(
    Beijos, saudades, Miki

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *