disappointed

On January 11, 2007 by miki

hoje aconteceu algo que me deixou bastante chateada…

imagine que você tenha um brinquedo que signifique muito e o empreste para um amigo que considere realmente um amigo. imagine, então, que depois de algum tempo, esse amigo se ache no direito de dar o seu brinquedo para um terceiro amigo que vocês tenham em comum. mas não te fala uma palavra sobre o assunto e você fica sabendo por meio do terceiro amigo.

é assim que eu estou me sentindo. e não é o fato em si que me deixa chateada, mas a atitude. não tenho dúvidas de que houve um motivo que eu certamente entenderia, mas, francamente, deixar passar em brancas nuvens… é ser totalmente desconsiderada, não merecer um pingo de consideração por parte do amigo. talvez minha visão esteja equivocada, mas, infelizmente, é assim que eu me sinto. o pior é a sensação de que se fosse o brinquedo de outra pessoa não tão complacente, o amigo teria toda a consideração do mundo…

minha amiga cris é uma pessoa que não consegue viver com essa situação. ela liga para a pessoa e fala tim-tim por tim-tim o que a aborrece. eu, infelizmente, não tenho essa capacidade e, nesses momentos, queria ser como ela.

enfim, em dias assim, eu gosto de sair para dar uma volta, ser inundada por pessoas-coisas-lugares-situações e voltar com a mente fervilhante de idéias. foi o que eu fiz e foi muito bom!

fui ver uma exposição sobre design do japão e aproveitei para tirar umas fotos da av. paulista!

espero que curtam esse passeio comigo!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *