comunicação 360º

On February 22, 2011 by miki


era uma vez uma menina chamada mila. mila era alegre, divertida, cheia de vida e adorava se comunicar. depois de passar por aqui, ali e acolá; de tentar cinema, publicidade e moda, ela se descobriu numa agência chamada “casa do cliente”.

com muita vontade de experimentar e toda a gana de fazer acontecer, ela se ofereceu para um estágio não-remunerado e foi prontamente aceita. a menina mila, dedicada e competente, cativou a todos e acabou conseguindo concretizar o sonho de ser uma funcionária efetiva da agência que tanto admirava.

ocorre que a menina mila e a menina miki eram amigas de outros carnavais e, ao saber que a pauta da revista da agência – chamada comunicação 360º – era sobre “a felicidade possível”, a menina mila apresentou o trabalho da menina miki para a editora que imediatamente se interessou pela história da menina que abandonou uma carreira numa grande empresa para ir em busca de seu próprio caminho e sonho.

o resultado? você pode conferir na versão online da revista aqui. é só clicar e ir até a página 54.

menina mila, merci pela oportunidade! a revista é um primor em todos os sentidos: no conteúdo, na apresentação gráfica, nas ilustrações e, claro, no teu texto lindo.

um beijo, miki



+ site da casa do cliente
+ revista comunicação 360º
+ blog da mila
+ tuiter da mila


2 Responses to “comunicação 360º”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *