cenário, dia 1

On September 4, 2008 by miki

cenário, dia 1, originally uploaded by miki w..

fazer o “risco” do desenho até que foi fácil, muito embora não tenha ficado como o rafe. mas tudo bem, cada desenho é um desenho ^^.

o problema veio depois… comecei pintando a copa da árvore. fui misturando duas cores, um “truquinho” que tinha usado na outra “tela” mega-grande que eu comecei a pintar… até que foi ficando razoável. mas quando eu pinguei os pontos coloridos… comecei a não gostar muito. eles desmancharam um pouco na pintura de fundo. acho q pus água demais na tinta.

mas o pior ainda estava por vir :(… quando comecei a pintar o céu foi que comecei a achar de fato que não estava gostando nada nada da minha pintura (rs). me incomodou o contorno tao marcado entre árvore/fundo e eu fiquei achando aquilo meio infantilóide, no mau sentido da palavra. também não ajudou o fato de as cores que eu escolhi para a parte clara do céu não combinarem. ou seja, tragédia se anunciando :p.

mas até que o saldo do dia acabou positivo! para a parte escura do céu, resolvi mudar de tática e comecei a fazer manchas mais proeminentes e aí sim, a misturas cores mais a ver entre si.

como a parte de cima e a outra parte do céu ficassem muuuuito diferentes, tasquei mais tinta turquesa na parte de cima do céu. até que deu para dar uma salvada.

mas daí fiquei achando que a copa da árvore tá muito chapada. eu ia até dar um retoque nas manchas, mas desisti. quem sabe amanhã eu não repinto a copa?

ainda não estou 100% satisfeita, mas “amanhã vai ser outro dia” como diria o chico =).


veja o making of completo:
» próximo registro
» registro anterior


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *