caderno do coração para a valentina!

On January 6, 2007 by miki

desde o nosso primeiro encontro, eu vinha planejando fazer um presente especial para a valentina. fiquei encantada com ela e queria criar um mimo para lhe dar. esse foi o ponto de partida que culminou na visita dela e no almoço. depois de matutar um tanto, achei que seria legal algo que pudesse lhe trazer lembranças do querido brasil e que também tivesse um vínculo com a questão da comida pois, afinal, foi a grande responsável por nos encontrarmos nesse mundão de deus. decidi-me por um caderno (que vai virar uma série) que chamei de “caderno do coração” (eu adoro batizar todas as peças que crio, é uma das etapas em que mais me divirto e sinto prazer!).

na verdade, essa série teve início um pouco antes, quando fiz um par de cadernos para meus amigos ander e fá que viajaram em férias para buenos aires.

a idéia era ser um caderno artesanal e feito pensando na pessoa que o receberia, para que ela pudesse encontrar pequenas surpresas e sentir que, de fato, o caderno pertencia à pessoa presenteada.

a capa é revestida em tecido, costurado à mão e as surpresas são ilustrações aquareladas temáticas. “para a valentina, sabores bem brasileiros” foi o nome do caderno do coração da querida valentina.


LINKS RELACIONADOS

» ilustrações do caderno da valentina
» post sobre a visita da valentina chez moi e o almoço que fiz em sua homenagem!


2 Responses to “caderno do coração para a valentina!”

  • Querida Miki, amei meu caderno .
    Meu namorado ficou bobo quando viu o teu trabalho.
    Hoje inaugurei o caderno colocando uma receita de pao de queijo da cunhada da Fer. obrigada querida por um presente tão lindo.
    Voce é muito especial.

  • ai, valentina, vc não imagina o meu contentamento! adoro saber das aventuras mágicas q acontecem às minhas criações quando elas batem asas e voam para longe! estou muito feliz que o caderninho já tenha começado a sua jornada junto de ti.
    e q bom q o c. gostou dele tb, fico lisonjeada. espero q o reencontro de vcs tenha sido maravilhoso!

    bjs, miki

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *