a VÿaGeM dE kéKË [04.out.2006 ~ 20.ago.2021]

On September 1, 2021 by miki

então, ele, o mais valente de todos daquela dinastia yórkica – o que significa dizer que era duro na queda e não largava o osso, jamais! – finalmente foi posto pra dodô. sua mamain teve que chamar as vets-fadas para desligar o botãozinho on/off do bishinho.

parece triste. é triste. mas o maior desafio não é ajudar alguém a atravessar essa linha phÿna, tênue, inefável entre a vÿda e a morte… o maior desafio é tomar a decisão de onde seria a linha de corte… quando a decisão se ilumina – sempre aos poucos – dentro de você, a leveza se faz quase que magicamente.

foram tempos maravilhosos, juntos, siempre. uma jornada colorida, brilhante, amada, sentida profundamente. um presente poder ter você, kéké, como companheiro de jornada. nos últimos meses, tudo o que eu pedia era que fosse o fosse o que tivéssemos que passar xuntos, que eu estivesse à altura. eu estive, mi amor? eu realmente não sei dizer. algo bem pequenininho dentro de mim diz que sim. mas é a você quem cabe dar essa palavra.

para quem quiser saber um pouco mais dessa história de amor intenso e profundo, me dá a sua mão e venha por aquÿ. eu vou guiar vocês.

todo meu amor,

m.

Leave a Reply

Your email address will not be published.