a acrobata e a acerola
no afã de combater o desânimo que tomava conta de mim, resolvi preparar esse presentinho para uma amiga, a mari menezes que vai juntar os trapinhos com o loyd (guilherme) e fazer um chá de cozinha logo mais.
fui até a camicado onde estava a lista de presentes. mas era uma lista padrão e, além disso, nada fisgou meu olhar. decidi que eu mesma ia dar um jeito naquilo.
eu tinha um saleiro/pimenteiro em formato de coelho muito fofo que estavam esperando por alguém legal para ir morar em outras paradas. parecia a oportunidade perfeita. mas eu queria também que eles fossem acondicionados em uma caixinha bacana.
inspirada pelo gustavo aimar, um ilustrador maravilhoso de quem eu nunca me canso de admirar o trabalho, resolvi fazer algo com colagem e pintura.
a parte que demorou mais foi procurar recortes legais que tivessem o mínimo de sentido com o evento. demorei a tarde toda folheando jornais e ficando com as mãos pretas (rs). depois de muito vira e revira, encontrei esse galhinho de acerola muito fofo. logo pensei em desenhar uma trapezista trapezeando no galho.
também deu trabalho achar o nome. eu queria loyd, mas como o tempo passava e eu não encontrava, acabei ficando com guilherme mesmo :D.
aproveitei para pintar o fundo com um aparato de espuma que eu tinha comprado mas nunca tinha usado. achei bem legal!
fiquei bastante feliz com o resultado, adorei os cabelos roxos intenso, o maiô retrô de listras, a bonequinha enfeitando o maiô, os bracinhos desenhados e pintados por cima do recorte!
espero que ela goste!
clique na foto para ver outras mais com o processo todo!